“Globo nunca me repreendeu por ser gordo”, diz repórter que se demitiu
O jornalista optou sair da emissora para ser apresentador do SP no Ar, da Record
atualizado
Compartilhar notícia
O repórter André Azevedo surpreendeu os telespectadores da Globo São Paulo ao pedir demissão no meio do Carnaval. Seus fãs estavam curiosos para saber porque o jornalista optou sair da emissora para ser apresentador do SP no Ar, da Record.
Azevedo trabalhou por quatro anos na Globo. Durante todo esse período, surgiram boatos que ele não crescia na emissora por causa do seu peso. Em entrevista ao UOL neste domingo (24/3), o jornalista negou qualquer instrução, por parte dos dirigentes da empresa, para emagrecer. Diferentemente de Michelle Sampaio, que revelou ter sido demitida de afiliada da Globo por não conseguir diminuir as medidas após a gestação.
“De uma maneira geral, todas as vezes em que saíram essas notícias eu fui muito bem amparado pela TV Globo com palavras de carinho. Como eu me dava com muita gente, as pessoas falavam comigo. A direção também, não formalmente, mas no café”, disse o jornalista.
Segundo Azevedo, ele resolveu trocar de emissora para tentar uma nova função. “Foi uma mera questão de oportunidade. Me ofereceram a oportunidade de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito. E estava tudo bem. A conversa com a Globo foi muito tranquila”, completou.