Globo nega que polícia tenha ido ao BBB 17 cobrar pensão alimentícia
Em discussão nesta manhã, o médico soltou que polícia foi ao programa cobrar pensão alimentícia do paulista
atualizado
Compartilhar notícia
A TV Globo se manifestou sobre a acusação feita por Marcos de que a polícia teria ido até a casa do BBB 17 porque ele estava devendo pensão alimentícia. Segundo a emissora nada disso ocorreu. “Há cerca de um mês, a família de Ilmar procurou a produção do ‘BBB 17’ pedindo que uma senha bancária do participante fosse verificada com ele. Não houve envolvimento da polícia nesse episódio”, disse a emissora em nota enviada ao F5.
Além disso, João Victor Cyrino, advogado de Ilmar, negou que o rapaz esteja envolvido em problemas de pensão alimentícia atrasada. “Não existiu nenhuma ação de execução de pensão alimentícia, muito menos presença da polícia na casa do ‘BBB17’” disse o advogado.
“Desde que foi para o ‘BBB’, Ilmar tem em sua família, amigos e advogado, pessoas com a incumbência de realizar o devido pagamento da pensão, de modo que ela encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação no programa”, completou o advogado.
O advogado pediu a Globo que desminta Marcos. “A manutenção da fala inverídica sem resposta pode prejudicar Ilmar tanto na disputa do atual ‘paredão’ quanto em sua honra e imagem”, apontou Cyrino. Ilmar disputa o paredão com Marcos e foi indicado pela líder Emilly. A dupla teve vários desentendimentos nos últimos dias.
Veja a nota pública em que o advogado explica o caso: