Globo libera plateia sem máscara no Encontro e Domingão após dois anos
Os presentes não têm mais a obrigatoriedade de usar o item de segurança para acompanhar os programas da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Os programas de auditório da Globo estão com novidades para o auditório. Após mais de dois anos, a emissora retirou a obrigatoriedade do uso de máscaras para a plateia. No último domingo (15/5), foi possível ver os presentes no Domingão aglomerados e sem o item.
Na manhã desta segunda-feira (16/5), Fátima Bernardes também comentou a situação ao ver os presentes na plateia sem máscara. “Estou feliz em ver o rosto de todo mundo novamente”, disse.
As imagens geraram opiniões diversas na web. Parte dos internautas comemorou a medida. “Que legal ver a plateia do Domingão sem máscara. Graças a Deus estamos vivos e conseguindo passar por uma pandemia que matou tanta gente. Mas ainda em alerta e mantendo todos os cuidados”, disse um internauta.
Que legal ver a plateia do @domingao sem mascara
Graças a Deus estamos vivos e conseguindo passar uma pandemia que matou tanta gente #domingão
Mas ainda em alerta e mantendo todos os cuidados!
SES NO DOMINGÃO— Antônio Martins (@antoniofortal) May 15, 2022
Outras pessoas criticaram a decisão, com destaque para a epidemiologista Denise Garret. “Plateia toda sem máscara. Aglomerados, cantando, ambiente fechado. É sério isso, TV Globo? Mesmo se todos vacinados e/ou testados, vocês todos os dias noticiam as mortes no Jornal Nacional e conhecem bem o risco que isso representa”, ponderou a especialista.
Platéia do #DomingaoComHuck toda sem máscara. Aglomerados, cantando, ambiente fechado. É sério isso @tvglobo? Mesmo se todos vacinados e/ou testados, vocês todos os dias noticiam as mortes no @jornalnacional e conhecem bem o risco que isso representa. @LucianoHuck @domingao pic.twitter.com/LnwOdBBz0E
— Denise Garrett, MD, MSc (@dogarrett) May 16, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos