Globo é detonada na web após homenagem a Jô Soares: “Hipocrisia”
O Fantástico lembrou a vida e carreira do artista, que morreu na sexta-feira (5/8), e recebeu críticas por parte de internautas
atualizado
Compartilhar notícia
O Fantástico desse domingo (7/8) fez uma homenagem ao apresentador e humorista Jô Soares, que morreu na madrugada de sexta-feira (5/8). O programa, no entanto, virou alvo de críticas nas redes sociais e a Globo chegou a ser acusada de “hipocrisia” por internautas.
O programa, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, celebrou a carreira do humorista e sua trajetória na televisão brasileira. Internautas apontaram uma certa hipocrisia por parte de Jô, já que a emissora “esqueceu” do veterano desde que ele deixou a global, em 2016.
“Hipocrisia. Globo demitiu Jô Soares e agora vem ‘rasgar seda'”, disparou um internauta. “Jô Soares estava doente já tem tempo e nunca falaram nada, esqueceram dele. Agora estão querendo audiência”, disse mais um.
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi informada, a pedido da família.