Globo deve aumentar ritmo de gravações para estrear novelas inéditas
Com avanço na vacinação contra a Covid-19, emissora espera lançar novos folhetins, como Um Lugar ao Sol, Quanto Mais Vida, Melhor e Pantanal
atualizado
Compartilhar notícia
Com a avanço da vacinação contra a Covid-19, a Globo estaria aumentando o ritmo de gravações de suas novelas que ainda não foram ao ar para estrearem até o primeiro semestre de 2022.
De acordo com o site Observatório da TV, Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, estreia na emissora carioca em novembro. A trama contará com Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta no elenco.
Ainda em novembro, Quanto Mais Vida, Melhor, de Mauro Wilson, estreia no horário das 19h. Os protagonistas da história serão Giovanna Antonelli, Mateus Sonalo e Vladimir Brichta. Segundo a reportagem, ambas as novelas devem ir ao ar inteiramente gravadas.
Já no horário das 18h, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, chegará com a estreia de Larissa Manoela na Globo. A atriz viverá um triângulo amoroso com os personagens de Rafael Vitti e Danilo Mesquita.
Quanto ao esperado remake de Pantanal, a trama está prevista para meados de maio e já conta com nomes de peso no elenco, como Marcos Palmeira, Murilo Benício, Juliana Paes e Jesuíta Barbosa. O novo folhetim de Claudia Souto, Cara e Coragem, será um dos próximos nomes do horário das sete e contará a história do universos dos dublês. No elenco estão Taís Araujo, Paolla Oliveira, Ícaro Silva, Marcelo Serrado e outros.