Gkay pede “bandeira branca” para Sonia Abrão e apresentadora responde
Influenciadora não gostou de ser colocada na “geladeira” e disse que não falava com “programa de merd*”
atualizado
Compartilhar notícia
Gkay quer fazer as pazes com Sonia Abrão, duas semanas após chamar o A Tarde É Sua de “programa de merd*”. Durante o São João da Thay, promovido pela influenciadora Thaynara OG, ela abraçou o repórter Bruno Tálamo, da RedeTV!, e enviou uma mensagem à apresentadora.
“Sonia, você sabe, rendeu muitos memes, foi maravilhoso, tem um barraquinho de vez em quando, né? Bandeira branca, Sonia! Vamos nos unir!”, disse Gkay. Bruno Tálamo ponderou: “Todas as vezes que nos encontrarmos, vamos te prestigiar. Isso não quer dizer que você não está livre de geladeira nem de tapete vermelho!”. A influenciadora brincou: “Sonia, se você me colocar na geladeira eu te coloco no freezer!”.
Ainda irritada com o comportamento de Gkay com o repórter do programa, duas semanas atrás, Sonia Abrão decidiu aceitar a “bandeira branca” da influenciadora: “É melhor ser feliz do que ter razão. Se é assim, vamos ser felizes mesmo e deixar o resto para lá. Ter ranço cansa muito a gente”.
Entenda o caso
Em uma edição do A Tarde É Sua, Sonia Abrão detonou Gkay por conta do valor que será gasto na Farofa. A influenciadora detestou ser chamada de “ridícula” e negou entrevista ao repórter Bruno Tálamo, chamando a atração da RedeTV! de “programa de merd*”.
“Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merd*”, disse. Sonia rebateu chamando Gkay de “Gkem”, questionando a popularidade da influenciadora. Em seguida, disparou sobre a atitude “baixa” contra o repórter.
“Em momento algum eu me referi a você e ao seu trabalho com palavrão. Em momento algum eu desrespeitei alguém da sua equipe como fez com o meu repórter, que pecou pelo excesso de educação […] O que eu disse aqui e te chamei de ridícula, e para você não foi legal, eu não disse como apresentadora, eu disse como uma mulher brasileira, uma cidadã. Comentamos em cima de declaração sua de R$ 8 milhões para a próxima festa quando as manchetes nos jornais eram justamente sobre 33 milhões de brasileiros passando fome! Se para você não significa nada, se você consegue se deslocar dessa triste realidade que a gente atravessa, para pensar só na sua festa. É bom comemorar, se o dinheiro é fruto do seu trabalho honesto pode fazer, mas não falar de festa quando sabe que tem gente que não tem o que comer”, declarou Sonia.
Em seguida, ela pediu desculpas, mas não voltou atrás ao chamar Gkay de “ridícula: “Quando li, aquilo me revoltou como brasileira mesmo, como ser humano. E eu te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento a sua atitude foi ridícula. Lamento se te feriu tanto, como estou vendo, me desculpe, mas naquele momento o que você fez não se faz de jeito nenhum”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos