Giovanna Lancellotti tem cenas quentes em filme da Netflix: veja fotos
Giovanna Lancellotti estrela com Leandro Lima filme baseado no romance erótico O Lado Bom de Ser Traída. Metrópoles mostra fotos inéditas
atualizado
Compartilhar notícia
Tem um nicho literário, mais especificamente dos romances eróticos e sensuais, que faz muito sucesso, vendendo milhões de exemplares. Um deles é O Lado Bom de Ser Traída, que virará filme na Netflix.
O Metrópoles mostra, com exclusividade, as primeiras fotos para lá de sensuais dos personagens principais: Barbara (Giovanna Lancellotti) e Marco (Leandro Lima).
“É uma personagem muito diferente do que eu já fiz até agora. Aliás, esse foi um trabalho muito desafiador como atriz, no qual eu busquei me desafiar e me testar para descobrir novos limites. Foi um trabalho intenso em termos de criação psicológica e também de preparação física. Fiquei muito feliz de fazer esse filme, que tem o desejo feminino como protagonista da história”, conta Lancellotti para o Metrópoles.
No livro, Bárbara descobre a traição do companheiro de longa data e decide ousar na vida. É assim que conhece o juiz Marco e os dois passam a viver uma história cheia de tensão sexual.
“Existe uma potência da mulher, é ela quem domina a situação. A mulher não é um objeto, apenas um elemento. Ela é a dona da narrativa da vida sexual e afetiva dela. Tem essa força da mulher que a gente não vê tanto nos filmes e fiquei orgulhosa de ter um projeto com essa visão. E eu estou bastante ansiosa para que o público assista, porque é uma obra que tem um diferencial e eu estou aqui torcendo para o público se deixar levar com a nossa história. Esse papel já é um que entrou no rol dos meus preferidos até hoje”, completa Lancellotti.