Geraldo Luís revela por que pediu demissão da Record: “Estava morrendo”
Fora da Record TV, Geraldo Luís espera encontrar um diretor que lhe entenda e compre suas loucuras
atualizado
Compartilhar notícia
Convidado do The Noite com Danilo Gentili no SBT, Geraldo Luís abriu o jogo sobre o motivo de sua saída da Record TV, após 16 anos de casa, em maio deste ano. “Eu estava morrendo”, afirmou o jornalista.
Ele afirma que a decisão de sair da emissora paulista se deu por vontade própria. “Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem, e eu pedi: ‘Quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'”, contou.
“Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luís, voltar a contar histórias. Fui eu, porque não estava dando mais. Não é fácil ser comunicador popular nesse país. Ser popular, nesse país, você toma muita paulada”, desabaofu Geraldo Luís.
Vale lembrar que antes de sair, Geraldo teria sido rebaixado e passou a atuar como repórter no jornal da madrugada. Durante a entrevista a Gentili, ele ainda fez críticas ao sistema televisivo brasileiro.
“A televisão foi ficando enrugada, pequena, medíocre, encolhida porque ela quis colocar normas e hoje ela se distanciou do povo”.
Ele ainda deu a entender que pretende voltar à TV em breve. “Não quero descansar, só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Quero encontrar um diretor que me entenda e compre as minhas loucuras. Eu estava morrendo”.