Galisteu desmente acusação de racismo de Cariúcha a Sheherazade
Durante uma dinâmica realizada no último domingo (1º/10), Cariúcha disse ter sido vítima de racismo em A Fazenda 15
atualizado
Compartilhar notícia
Os peões ouviram uma bronca daquelas de Adriane Galisteu em A Fazenda 15. Durante o programa da última quarta-feira (4/10), a apresentadora alertou os participantes sobre a homofobia cometida contra Lucas e aproveitou para desmentir a acusação de racismo feita por Cariúcha contra Rachel Sheherazade.
Na dinâmica do último domingo (1º/10), a jornalista mandou a cantora calar a boca e provocou a sua ira. A artista xingou a comunicadora de “vadia” e a encarou. Com o rival perto, a ex-SBT pediu para que ela não cuspisse, já que poderia ser expulsa.
Entretanto, Cariúcha, após a treta, disse que Sheherazade fez o pedido para que ela não pegasse doença, o que não teria acontecido, de acordo com as imagens. O motivo foi o suficiente para a garota da laje acusá-la de racismo.
Entretanto, Galisteu interviu na história e abordou o assunto durante a sua entrada ao vivo. “Quero aproveitar e falar sobre um outro assunto com vocês, para evitar que uma situação infundada contamine a convivência de vocês aí dentro. Gostaria de esclarecer um ponto para você, Cariúcha, e para você, Rachel”, começou.
A apresentadora relembrou o que foi dito durante a discussão. “Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. A Rachel não falou sobre transmitir doenças. Ela disse: ‘Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa’. Foi isso”, completou. Entretanto, Cariúcha distorceu o discurso de Galisteu e relevou a bronca. Veja o vídeo completo aqui.