Gabriel Sater se emociona ao se despedir de Pantanal: “Me apeguei”
Ator gravou suas últimas cenas da novela nessa quarta-feira (24/8) e disse que ainda tinha esperanças do final de Trindade ser diferente
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Sater gravou suas últimas cenas como Trindade, de Pantanal, nessa quarta-feira (24/8), e acabou se emocionando e chorando ao final da última cena com seus companheiros de novela Juliano Cazarré e Silvero Pereira, que interpretam Alcides e Zaquieu.
Momentos após deixar o estúdio, o ator falou ao GShow sobre o apego com seu personagem na novela. “Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto. Eu não sabia o finalmente do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, contou.
Horas antes, Gabriel também gravou sua última cena com Camila Morgado, que vive Irma no folhetim e fazia par romântico com Trindade. “Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, confessou o ator.
Na trama original, exibida pela TV Manchete em 1990, Trindade era interpretado por Almir Sater, pai de Gabriel, que precisou deixar o elenco do folhetim para entrar na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão. Por isso, o final do personagem veio antes do fim da novela.