Gabriel Leone revela que ficou 7 meses longe de casa para viver Senna
Ator brasileiro é o protagonista da nova série da Netflix sobre Ayrton Senna, prevista para estrear no segundo semestre de 2024
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro (RJ) — Gabriel Leone é o protagonista de Senna, nova série da Netflix, prevista para chegar à plataforma ainda este ano. A estreia da produção é uma das mais esperadas mundialmente nas plataformas de streaming e o ator afirmou que fez sacrifícios para entregar uma boa representação do piloto brasileiro na minissérie.
“Foram sete meses filmando, imerso na produção e longe de casa, mas para mim foi uma honra ter vivido o Ayrton Senna. Passar pelos principais momentos da vida dele ao longo da série foi um privilégio”, disse o artista em painel no Rio 2C.
Durante a conversa sobre a produção de Senna, o produtor Fabiano Gullane admirou a determinação de Gabriel Leone e ressaltou a importância dos brasileiros na construção da série.
“Leone era o primeiro a chegar para gravar e o último a ir embora. Ele era um exemplo para os atores de outros países, que se motivavam com a determinação dele. Tivemos equipes de todas as partes do mundo — Estados Unidos, Europa, Canadá — mas os chefes de equipe foram todos brasileiros. Isso é uma grande conquista e um grande orgulho”, celebrou.