Futuro incerto de Xuxa na Record pode levar Sabrina Sato ao Dancing Brasil
Apresentadora estaria decidida a se demitir da emissora de Edir Macedo, o que provocaria dança das cadeiras no canal
atualizado
Compartilhar notícia
A passagem de Xuxa Meneghel pela Record pode estar chegando ao fim. A Rainha dos Baixinhos estaria decidida a se demitir da emissora de Edir Macedo, o que pode provocar uma dança das cadeiras no canal.
De acordo com o Notícias da TV, com a decisão de Xuxa, a sexta temporada do Dancing Brasil terá Sabrina Sato no comando da atração. A Record estaria avisando os empresários da japonesa sobre a escalação.
A ideia da emissora de Edir Macedo de colocar Sabrina à frente de algum formato é antiga, mas com as mudanças envolvendo Reinaldo Gottino e Geraldo Luís, ela assumiu o Domingo Show – para qual não retornará mais. Ela está no comando do Games do Clone, novo reality de casais do canal.
A intenção da emissora é fazer com que Sabrina comande os dois realities shows, um em cada semestre do ano, algo parecido com o que aconteceu com Xuxa. No entanto, a nova temporada do Dancing Brasil só deve estrear em 2021.
Já Xuxa, que está fora do ar desde o final do The Four Brasil, estaria em meio a um imbróglio envolvendo sua renovação de contrato. A prolongação do contrato de forma fixa não estaria nos planos da Record e o casamento de cinco anos pode chegar ao fim em setembro.