Futuro de Marcão do Povo estaria nas mãos de Silvio Santos
Durante o Primeiro Impacto, Marcão sugeriu que sejam construídos campos de concentração para abrigar os pacientes infectados pela Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Após sugerir um campo de concentração para vítimas do coronavírus e jornalistas do SBT pedirem pela demissão do apresentador, o futuro de Marcão do Povo estaria nas mãos do dono da emissora, Silvio Santos.
Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, o convite para que Marcão assumisse o Primeiro Impacto após ser demitido de uma afiliada da Record sob acusação de racismo contra Ludmilla foi do próprio Silvio Santos.
Durante o jornal Primeiro Impacto, Marcão sugeriu que sejam construídos campos de concentração para abrigar os pacientes infectados com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Nesta segunda-feira (13/4), ele publicou um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram. Ele está suspenso do comando do telejornal pela direção do SBT desde a última quarta-feira (8/4).
“Como vocês bem sabem, programa de televisão transmitido ao vivo está sujeito a erros e palavras mal colocadas, onde peço aqui as minhas sinceras desculpas pelo uso indevido da palavra ‘campo de concentração’, posto que na verdade queria me referir a palavra ‘hospital de campanha’”, disse.