“Fui vítima de notícias”, desabafa Lívia Andrade sobre ida para Globo
Ex-SBT e queridinha de Silvio Santos, artista estreia no Domingão com Huck neste 28/8 como jurada do quadro Acredite Em Quem Quiser
atualizado
Compartilhar notícia
Após quase três anos, Lívia Andrade volta aos domingos na TV, mas não no SBT. Demitida em outubro de 2020 pela emissora, a queridinha de Silvio Santos será, a partir de hoje (28/8), parceira de Luciano Huck na Globo, como jurada do quadro Acredite Em Quem Quiser.
Em entrevista à revista Quem, a atriz e apresentadora desabafou sobre mentiras publicadas pela imprensa sobre sua vida profissional. Segundo ela, as conversas com a Globo aconteceram enquanto seu nome aparecia na mídia em notícias falsas.
“A gente estava em um processo há um tempo. Muitas coisas foram saindo, envolvendo meu nome, coisas absurdas e eu fria porque sabia o que estava fazendo, que nada daquilo era verdade. Mas se eu ficasse desmentindo tudo sem falar o verdadeiro motivo antes de assinar… Resolvi esperar. Fui vítima de notícias. Esperei para dar essa resposta com isso. Para tantas coisas que inventaram essa é a resposta. Está aí a verdadeira verdade de tudo”, afirmou ela.
No SBT, Lívia se destacou como integrante do Jogo dos Pontinhos, em que alfinetava colegas como Helen Ganzarolli, Flor, Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar. Na Globo, seus companheiros no júri do Acredite Em Quem Quiser serão o padre Fábio de Melo e dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.
“O padre eu já conhecia, mas a Dona Déa não. Ela é uma figura, que eu queria conhecer antes e fui ao camarim dela. Desde o primeiro momento a gente começou a rir muito. Foi uma zoeira do começo ao fim. O primeiro já foi assim, imagina depois quando a gente criar mais intimidade”, antecipou.