Fofocalizando: Livia Andrade é afastada após fake news com igreja
Apresentadora teceu críticas por um álcool em gel “ungido” vendido pela igreja Universal, de Edir Macedo, amigo próximo de Silvio Santos
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo muito querida por Silvio Santos, Livia Andrade desagradou o dono do SBT e foi afastada do programa Fofocalizando por tempo indeterminado. O motivo seria uma fake news de que pastores da igreja Universal estariam vendendo “álcool em gel ungido”. Vale lembrar que a igreja em questão é de Edir Macedo, amigo próximo de Silvio Santos.
Livia teceu críticas intensas à igreja durante o programa ao vivo, o que estremeceu o relacionamento de Silvio com Macedo. A apresentadora se revoltou com um suposto álcool em gel ungido vendido pela Universal e até tentou pedir desculpas, mas, nesta sexta-feira (27/3), já não participou do programa.
Ao site Notícias da TV, pessoas próximas garantiram que o afastamento é uma resposta de Silvio ao líder religioso.
Por conta da briga, Mara Maravilha, que tirou licença-maternidade após adotar Benjamin, precisou voltar aos estúdios do programa. Quem assumiu o comando da roda de fofocas foi Chris Flores.
Nesta sexta-feira (27/3), Livia postou em seu Twitter que teria sido “cancelada”, pouco antes do começo do Fofocalizando. Ainda na rede social, confirmou que foi afastada temporariamente do programa e pediu que cessem os ataques ao SBT.
Não vou inventar uma doença, um sintoma pra me isolar, uma licença maternidade ou qualquer outra mentira! É o que é, estou afastada temporariamente do programa e no momento não vou dar detalhes! Torço pelo #FofocalizandoNoSBT e não gostaria de ver vocês atacando ninguém no sbt.
— Lívia Andrade (@LiviaAndradeSBT) March 27, 2020
— Lívia Andrade (@LiviaAndradeSBT) March 27, 2020