Florinda Meza chora ao lembrar 8 anos sem Roberto Bolaños, o Chaves
Florinda Meza é viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete de Chaves e Chapolin, morreu no México em 28 de novembro de 2014
atualizado
Compartilhar notícia
Nos 8 anos sem Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin, Florinda Meza compartilhou um vídeo emocionante sobre a saudade do marido. Em vídeo publicado em suas redes sociais, a intérprete de Dona Florinda na série mexicana chorou ao relembrar a morte do comediante, aos 85 anos, vítima de insuficiência cardiorrespiratória.
“Neste 28 de novembro se completam 8 anos do falecimento de Roberto Gómez Bolaños, meu Rober. Santo Deus, que perda tão grande. Sempre gostei de matemática, e 8 é o meu número favorito. Quando era criança, dizia ‘o 8 é bonito porque são duas bolinhas’, mas se deita o 8 vira o infinito e se deixa em pé vira uma ampulheta. Agora não me parece tão festivo, já que há 8 anos os grãozinhos de areia da ampulheta do meu Rober se acabaram”, iniciou Florinda.
“Sei que muitos de vocês devem sentir saudade, mas eu sinto sua falta cada dia mais. Cada manhã em frente à sua foto, como fazia antes, digo: ‘Bom dia, minha alegria’, e quase consigo escutar sua resposta: ‘Bom dia, meu doce amanhecer’. E também como fazia antes, quando estava vivo, dizia: ‘Hoje te amo mais do que antes’, e ele respondia: ‘Sim, mas eu te amo mais do que você me ama’. E eu dizia: ‘Então vamos competir para ver quem ganha'”, continuou a atriz.
“Meu Rober, sempre vou te recordar com gratidão por tanto amor e pelo tanto que aprendi com você”, finalizou ela, lembrando a coincidência dos 8 anos da morte com o nome original do programa mexicano: El Chavo de 8 (Chaves do 8, referência à frequência do canal que começou a transmitir a série).
Ver essa foto no Instagram