“Fiquei com vergonha”, diz Sabrina sobre fala homofóbica de Duda Nagle
O namorado dela fez um comentário sobre o uso da expressão “veado” nos gramados e ninguém entendeu nada
atualizado
Compartilhar notícia
Sabrina Sato afirmou, durante entrevista no “Programa do Porchat”, que ficou constrangida com os comentários do namorado, Duda Nagle, sobre homofobia no futebol. O rapaz tentou amenizar o uso do termo “veado” como xingamento nos gramados em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.
A japonesa não gostou do que ouviu. “Eu fiquei com muita vergonha. Eu falei: ‘Meu amor, por que você disse aquilo?”, declarou. “Eu não entendi nada. Tentei pedir explicação para ele, mas não entendi”, completou Sabrina.Durante o programa de Fátima Bernardes, Duda Nagle foi convidado a falar sobre a homofobia nos estádios de futebol.
“No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’ pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, declarou.
Os participantes ficaram sem entender nada. No dia, a atração tinha levado os criadores de um time paulistas formado por gays para lutar contra o preconceito.
Ao comediante Fábio Porchat, Duda Nagle tentou se explicar: Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou “ê, veado” e todo mundo riu. Usei o termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos”. Porém, a resposta não foi satisfatória para a namorada. “Ninguém está entendendo nada até agora”, disparou Sabrina.