Final de Verão 90: Lidiane trai Quinzão e reata com Patrick
Cenas vão ao ar em 25 de julho nos últimos capítulos da novela das 19h
atualizado
Compartilhar notícia
Se o final de Verão 90 não for modificado, Lidiane (Claudia Raia) vai colocar um belo par de chifres em Quinzão (Alexandre Borges) e reatar seu relacionamento com Patrick (Klebber Toledo), que vai trair Gisela (Debora Nascimento) para ficar com a “Pantera”.
Após uma passagem de tempo, a história avança até meados de 1994. É época de Copa do Mundo, e as atenções estão todas voltadas para os Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira de futebol, liderada por Romário, está tentando dar fim ao jejum de títulos, que se arrasta desde 1970, ainda na “Era Pelé”. Durante uma das partidas, o Brasil faz um gol e a euforia é geral entre os que assistem ao jogo pela TV. Em meio ao público estão Lidiane e Patrick, que se deixam levar pela felicidade da comemoração e se beijam na boca.
A paixão entre os dois explode novamente e, terminado o jogo, eles seguem para o apartamento de Lidiane, onde se agarram como se não houvesse amanhã e transam loucamente. Quando os ânimos se acalmam, a “Pantera” se culpa por ter traído Quinzão e diz ser uma “canalha”. Por sua vez, Patrick também se sente mal por ter enganado Gisela e afirma ter feito uma tremenda safadeza.
A princípio, Lidiane e Patrick se limitam a vivenciar esse momento e se afastam. Porém, tanto Quinzão quanto Gisela tomam conhecimento de que foram traídos por seus respectivos parceiros e resolvem dar fim a seus relacionamentos com Lidiane e Patrick. Estes, livres e desimpedidos, reatam o namoro e logo rodam um filme, que se torna um grande sucesso de bilheteria.
Por sua vez, Gisela engata um romance com Ticiano (Ícaro Silva), e Quinzão retorna para os braços de Mercedes (Totia Meireles), com quem passa a viver em um conjunto habitacional, já que os dois perderam toda a fortuna que possuíam.
As cenas finais de Lidiane e Patrick estão previstas para serem exibidas em 25 de julho.