Final de Verão 90: Candé salva drag queen e vive romance gay
Personagem de Kayky Brito salva Sabrina (Miguel Rômulo) de homens homofóbicos
atualizado
Compartilhar notícia
Os últimos capítulos de Verão 90 farão o público se surpreender com o desfecho de Candé (Kayky Brito). Afinal, o rapaz vai vivenciar um romance homossexual após salvar uma drag queen de levar uma surra de um grupo de rapazes homofóbicos.
Tudo começa quando a drag queen Sabrina (Miguel Rômulo) termina seu ensaio na Galeria Sibéria e resolve ir embora sozinha para casa. A certa altura, ela é provocada por um pequeno grupo de valentões, que procuram humilhá-la por sua profissão. Nesse momento, Candé aparece e enfrenta os rapazes, ordenando que parem com as ofensas imediatamente.
As palavras de Candé, no entanto, só fazem o clima esquentar de vez. Então, uma briga tem início, com Sabrina e o irmão de Larissa (Marina Moschen) enfrentando os sujeitos e lhes aplicando uma surra tão grande, que o grupinho sai correndo. Livres das ameaças, os dois decidem comer uma pizza e seguem pela rua de mãos dadas.
A conversa entre os dois flui muito bem, com Candé demostrando admiração pelo fato de Sabrina viver do jeito que tem vontade, o que acaba incomodando quem não concorda com isso, como os rapazes brigões. Nesse momento, uma garota, Katiely (Yana Sardenberg), se aproxima do irmão de Larissa e se insinua para ele, o convidando para ir a uma festinha ali perto. Mais interessado na companhia da drag queen, Candé rejeita o convite e diz que prefere continuar tomando chope com Sabrina, que fica exultante.
Nas cenas finais de Candé, ele vai ao aeroporto com a drag queen se despedir da irmã, que está embarcando para a Alemanha. Então, Larissa pede a Sabrina para tomar conta dele muito bem, deixando claro que os dois estão tendo um romance.