Filme do Gorillaz na Netflix é cancelado após mudanças na produção
Segundo o músico Damon Albarn, o filme do Gorillaz na Netflix foi cancelado após mudanças na equipe do projeto
atualizado
Compartilhar notícia
O filme do Gorillaz na Netflix foi cancelado. O projeto estava sendo produzido pela plataforma de streaming, mas foi suspenso após cortes e uma mudança na equipe envolvida, como conta o músico e líder da banda, Damon Albarn.
“A plataforma de streaming para a qual estávamos fazendo o filme se retirou. Eles começaram a entrar em pânico porque estavam produzindo muito conteúdo e decidiram cortar a oferta de filmes. E, como sendo uma prática clássica de Hollywood há décadas, o cara com quem trabalhávamos mudou para outra empresa”, afirmou para a Pitchfork.
Fontes da Pitchfork alegam que o projeto não chegou a avançar muito. Na realidade, ele teria parado no estágio de desenvolvimento do roteiro. Albarn, entretanto, apenas disse que desde a saída do responsável pelo projeto, a situação ficou mais difícil.
“Desse momento em diante, você perde seu anjo da guarda. […] Hollywood é bastante territorial: se um cara novo vem, ele precisa ter e terá uma opinião diferente, mesmo se secretamente concordar com seu predecessor”, explicou.
Após a notícia do cancelamento, o Gorillaz começou a trabalhar no lançamento do novo álbum. Cracker Island chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (24/2) e sucede Song Machine Season One: Strange Timez, de 2020.