Filho de Flávio Migliaccio processará estado após vazamento de foto do pai
Segundo o advogado de Marcelo Migliaccio, Sylvio Guerra, o vazamento da foto do corpo do ator “foi uma violência, um desrespeito”
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Migliaccio, filho do ator Flávio Migliaccio, encontrado morto nesta segunda-feira (4/5) em sua casa, vai processar o Estado após uma foto do corpo do pai vazar nas redes sociais. As informações foram confirmadas ao portal UOL pelo advogado Sylvio Guerra, que representa Marcelo.
“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente”, disse Guerra.
O advogado de Marcelo ainda ressaltou que a “fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais” e o filho de Flávio “já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça”.
O corpo de Flávio Migliaccio foi achado pelo caseiro do sítio, nesta segunda-feira, que entrou em contato com a Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio. Não há informações sobre o velório e o enterro.