Filho de Bira diz que pai irá rever Jô Soares: “A festa vai começar”
Baixista do Sexteto do Jô morreu em dezembro de 2019 e ganhou destaque por suas gargalhadas durante programa
atualizado
Compartilhar notícia
Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5/8), recebeu uma homenagem carinhosa de David Reis, filho de Bira, eterno integrante do Sexteto do Jô. O baixista, que morreu em dezembro de 2019, marcou história nos talk shows por sua gargalhada inconfundível.
Em sua rede social, David Reis publicou uma foto de Bira e Jô no cenário de seu programa na Globo e escreveu que os dois irão se reencontrar em outro plano.
“Agora a festa vai começar. Um reencontro memorável. Descanse em paz, professor”, lamentou o filho de Bira no Instagram.
Apresentador, ator, humorista, escritor e diretor, Jô Soares morreu aos 84 anos. O artista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho. A causa da morte não foi informada, por decisão da família. A discrição foi pedida pelo próprio Jô.
O corpo de Jô Soares deixou o hospital por volta das 11h. O velório e enterro de Jô, um dos maiores nomes da TV brasileira, serão reservados à família e aos amigos.
O Sírio-Libanês confirmou, em nota, que Jô morreu às 2h20. “Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, destacou a unidade de saúde.