Filha de Betty Faria desabafa e chama a mãe de sociopata e narcisista
Em seu Instagram, a filha de Betty Faria, Alexandra Marzo, disse que foi criada por uma família “tóxica” e que a mãe é narcisista
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandra Marzo usou as redes sociais neste sábado (7/10) para desabafar sobre a relação difícil que mantém com a mãe, a atriz Betty Faria, de 82 anos. Em seu Instagram, a roteirista disse que foi criada por uma família “tóxica” e ainda afirmou que a mãe é narcisista.
“Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à Justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata”, iniciou o texto.
A astróloga e ex-atriz também disse que estudou e pesquisou sobre a psique humana por conta dos traumas de infância. Além disso, ela foi submetida a sessões de psicanálise. “Tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco ressignificando toda a minha infância, adolescência e vida adulta”.
Em relação a mãe, Alexandra a definiu como uma pessoa sem amor e com cobiça, inveja e raiva. “Hoje entendo o que se passava. Narcisistas são crianças por dentro sim, mas crianças que não amam”.
Alexandra, então, seguiu o texto acusando a mãe de se aproveitar de sua filha, Giulia Butler, que tem 20 anos. Segundo a astróloga, a atriz usa a neta “para tudo que lhe for conveniente” e disse que ela levava a jovem “para festas noturnas” quando ela tinha apenas 11 anos de idade.
A astróloga é fruto do relacionamento de Betty Faria com o ator Claudio Marzo, que morreu em 2015.