Fernanda Lima promete mais feminismo e sensualidade no “Amor & Sexo”
A atração estreia nesta quinta-feira (25/1), após o “Big Brother Brasil” 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Na televisão, quem manda (boa parte das vezes) é a audiência. Por isso, a Globo decidiu continuar com o “Amor & Sexo“, que estreia a 10ª temporada nesta quinta-feira (26/1). Sem grandes novidades, o programa aborda feminismo, sexualidade e política de maneira clara e direta.
A apresentadora da atração, Fernanda Lima, acredita que o sucesso do programa — que teve o fim anunciado em 2016, mas voltou por pedidos do público — está nos temas escolhidos. “Defendemos uma causa nobre, que é busca pela igualdade, pelo respeito às diferenças e às minorias. A gente quer alcançar pessoas que talvez nunca entrariam em contato com os assuntos que abordamos e assim entreter e informar ao mesmo tempo”, opina.
Na nova temporada, o programa apresenta o comediante Eduardo Sterblitch que passa a integrar a bancada de jurados da atração. Ao lado dele, estão Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini.
Entre os convidados, estão a rapper Karol Conká e a diva Elza Soares, as duas (pertencentes a distintas gerações) são conhecidas por reforçar a força da mulher negra e discutir gênero, racismo e machismo em suas letras.
O modelo Paulo Zulu vai ao “Amor & Sexo” e, provavelmente, vai discutir o tema nudes. Afinal, a foto dele circulou na internet e arrancou vários elogios.
A gente fala do que está acontecendo. É um desafio manter a diversão tratando de assuntos tão sérios com tanta verdade no que está sendo dito. Não são teorias, são pessoas reais
Daniela Gleiser, diretora do programa
Na música, a cantora Pabllo Vittar se junta a Régis Paulinho para comandar a banda do programa.