Felipe Camargo sobre personagem em Santo Maldito: “Não é um ateu em paz”
A produção da plataforma de streaming traz Felipe Camargo como protagonista, mas ainda conta com Augusto Madeira e Ana Flávia Cavalcanti
atualizado
Compartilhar notícia
O Star+ se prepara para lançar a série Santo Maldito, que conta com Felipe Camargo, no papel principal, além de Augusto Madeira, Ana Flávia Cavalcanti e mais no elenco. Nesta segunda-feira (6/2), dois dias antes do lançamento da produção, o protagonista detalhou um pouco mais sobre o professor e escritor ateu Reinaldo, seu personagem.
“No começo da série, é uma família feliz que não se dá conta dos buracos que eles têm. O Reinaldo acredita no nada, na não existência de Deus. E, a partir de um acidente quase trágico, a esposa dele fica entre a vida e a morte. Mas, quando ele faz uma eutanásia, a mulher dele acorda e ele é filmado, sem ele saber, por um crente. Esse crente leva esse vídeo para um pastor”, explicou o ator, em um vídeo publicado pela Star+.
Após um acidente, a esposa de Reinaldo, Maria Clara, fica em coma. Por não aguentar a dor, o homem decide fazer uma eutanásia na companheira, mas, pouco antes disso acontecer, ela acorda. Sem saber, o protagonista é filmado por um fiel, que leva o vídeo ao pastor de uma pequena igreja. Incrédulo, a figura oferece dinheiro para que o personagem principal realize os cultos do local.
“A necessidade dele de conseguir dinheiro faz com que ele comece a fazer os cultos. Ele começa a se realizar ali porque as pessoas vão mudando as vidas delas e isso cria uma revolução muito grande. Ele não é um ateu em paz, ele fala tanto em Deus que eu acho que ele acredita Nele e nega”, explicou Felipe Camargo.
“Vai contra toda a filosofia de vida e a ética pessoal dele”, completa Augusto Madeira.