Fazenda 14: Vini é acusado de machismo (de novo) após fala sobre Tati
O peão conversava com Thomaz Costa quando falou sobre a funkeira. A equipe de Tati se pronunciou e repudiou os ataques do modelo
atualizado
Compartilhar notícia
Vini Buttel voltou a ser chamado de machista na web após fazer um comentário sobre Tati Zaqui em A Fazenda 14. Nessa quarta-feira (28/9), ele conversava com Thomaz Costa sobre a divisão de tarefas e explicou qual seria a atividade da semana que daria para a funkeira caso ganhasse o chapéu de Fazendeiro.
A conversa aconteceu antes da Prova do Fazendeiro. Na noite de quarta, Vini ganhou o chapéu e tornou-se o chefe da casa na semana, fugindo da Roça.
“A Tati Zaqui você não vai colocar em nada”, disse Costa, que vive uma affair com a influencer. “Eu quero ela bem cansada à noite, pra eu poder dormir. Eu vou colocar ela pra acordar bem cedo”, respondeu o modelo, sugerindo que a funkeira está movimentando o edredom junto com o ator.
“Você vai colocar ela pra fazer o quê?”, questionou o ator. “Vou colocar ela para fazer o cavalo, para ela ficar vendo uma rol* desse tamanho [grande]”, disparou Vini. Neste momento, a produção cortou a câmera do local.
Veja:
Falas como estas tem o intuito de agredir, humilhar e rebaixar a mulher!
Além da xenofobia escancarada na noite de ontem, Vini nos mostra um lado obscuro, baixo e grosseiro.
Um homem jamais deveria tecer comentários tão absurdos como estes. + pic.twitter.com/fl0pfAkTF8— TATI ZAQUI 👽 (@tatizaqui) September 28, 2022
Fala causa revolta
No Twitter, internautas se revoltaram com a fala de Vini Buttel, que já ganhou a fama de machista por outros comentários dentro de A Fazenda 14. “Vini: ‘Vou colocar a Tati pra fazer o cavalo e ficar vendo uma r0la desse tamanho aqui’. Que homem nojento do caralh*”, disparou um.
“Como é sem noção”, disse outra. “Que nojo do Vini. Processo, Tati Zaqui. Cara machista”, pediu uma terceira.
A equipe da cantora também se pronunciou no Twitter sobre o comentário do peão. “Falas como estas tem o intuito de agredir, humilhar e rebaixar a mulher! Além da xenofobia escancarada na noite de ontem, Vini nos mostra um lado obscuro, baixo e grosseiro. Um homem jamais deveria tecer comentários tão absurdos como estes”, diz o comunicado.
“É de se lamentar que em pleno século XXI um ser humano ainda se comporte desta forma. Somos todos #ForaVini”, completou.