Faustão teme reação contra o filho: “Tem cobrança e maldade”
Em entrevista ao podcast Rap 77, o comunicador disse que “não iria expor seu filho se ele não tivesse condições”
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Fausto Silva comentou sobre como está sendo trabalhar ao lado do filho, João Guilherme, em seu novo programa na Band. Em entrevista ao podcast Rap 77, o comunicador disse que “não iria expor seu filho se ele não tivesse condições”.
“Ele vai fazer 18 [anos] agora. Ele começou: ‘Tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, contou Faustão, que ainda é pai de Lara, de 24 anos, e Rodrigo, de 13.
Na entrevista, o comunicador também falou pela primeira vez sobre sua saída polêmica da Globo. Ele disse que não guarda mágoas da emissora dos Marinho.
“Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse ele.
“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos