Faustão fala sobre Gugu Liberato: “Jamais fomos inimigos”
O apresentador do Domingão fez questão de homenagear o colega, que morreu aos 60 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de começar o quadro Danças dos Famosos, no Domingão do Faustão, neste domingo (24/11/2019), Fausto Silva homenageou o colega Gugu Liberato – o apresentador morreu, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos.
Faustão fez um pronunciamento sobre sua relação com Gugu. Por anos, os dois apresentadores disputaram a audiência de domingo na televisão brasileira. No momento mais forte do discurso, o global reforçou que nunca foi inimigo do colega.
“Só posso lembrar que, durante vários anos, nós disputamos a audiência. Embora não tivéssemos amizade, tínhamos uma relação cordial. Nunca tivemos problemas. Fomos adversários, jamais fomos inimigos”, afirmou Faustão.
O apresentador também pediu apoio à viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam. “Tenho certeza que a família dele vai apoiar a Rose, que agora será mãe e pai. Perder uma pai é uma tragédia, é impossível confortar os filhos”, completou Faustão.
Di Ferrero, Viviane Araújo e Ronnie Von, jurados da Dança dos Famosos, também homenagearam Gugu Liberato. O ex-integrante da Jovem Guarda fez questão de lembrar a generosidade do apresentador.
“Ele era meu amigo pessoal, acho que ele foi um vencedor na vida. A historia dele é linda. Devemos pensar nele com alegria”, ponderou Ronnie Von.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado a um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.