Fátima lembra encontro com Rafael Miguel após prisão de Cupertino
Apresentadora entrevistou Camila Miguel, que teve irmão, pai e mãe assassinados por Paulo Cupertino, que estava foragido desde 2019
atualizado
Compartilhar notícia
Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos de idade, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (17/5) e se pronunciou sobre a sobre a prisão do assassino do irmão e dos pais. Paulo Cupertino, acusado pelo assassinato do ator e dos pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, há três anos, foi preso nessa segunda-feira (16/5), em São Paulo, após três anos foragido.
Questionada pela apresentadora sobre como recebeu a informação, Camila disse ainda estar processando. “Eu confesso, por mais que não seja o que as pessoas esperam [ouvir] nesse momento, que não senti muita coisa. Eu ainda não consegui processar tudo, nós estamos a família inteira num sentimento de que algo possa acontecer agora, que a justiça possa ser feita, por mais que ainda não tenhamos um desfecho”, disse.
A jovem afirmou que não estava esperando pela prisão de Cupertino. “Foi um baque, de repente. Toda a frustração desses anos esperando, sem ter notícia, do que estava acontecendo e sendo feito. A gente acaba armando uma defesa pra não esperar por isso e não se frustrar ainda mais”.
Ver essa foto no Instagram
Camila também afirmou que quer seguir em frente, sem deixar que a tragédia defina sua família. “A gente já teve a família destruída então a gente se esforça ao máximo dia após dia para seguir em frente e reconquistar nossa paz, nossa segurança e nossa felicidade”, disse.
No fim da entrevista, Fátima se emocionou lembrando do dia em que conheceu Rafael Miguel. “Lembro dele bem pequeno visitando a redação do Jornal Nacional, num momento que ele estava gravando um especial pro SporTV, pro Dia das Crianças. É sempre muito duro”, lamentou a apresentadora.