Fátima causa climão ao desmentir Marcelinho Carioca no The Masked Singer
Apresentadora lembrou o participação do ex-jogador no grupo Divina Inspiração ao questioná-lo sobre nunca ter cantado antes do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca surpreendeu os espectadores ao se revelar como o Coqueiro do The Masked Singer Brasil. O ex-jogador emocionou os jurados ao falar sobre sua primeira experiência como cantor na atração da Globo.
No entanto, durante sua participação no Encontro desta quarta-feira (25/8) Marcelinho teve sua história “desmentida” por Fátima Bernardes. A apresentadora lembrou que o ex-jogador fez parte de um grupo de pagode gospel e mostrou até a capa de um CD gravado por ele.
“Você disse que nunca tinha se envolvido com música, então me explica isso aqui”, disse a apresentadora, antes de mostrar o vídeo de Marcelinho cantando no Planeta Xuxa, da Globo.
Dando risadas, o ex-jogador explicou a situação. “Esse era o Divina Inspiração, foi criado por mim e pelo Amaral, que jogou comigo no Corinthians […] Eu cantava tão bem, que só cantava meia música. Não podia nem cantar uma música inteira”, brincou Marcelinho.
“Eu até pedi para cantar a música inteira, mas o produtor me disse assim: ‘Marcelinho, não inventa, cara. Seu negócio é com as pernas, não é com a voz'”, contou ele. “Mas você se diverte, pelo menos”, consolou Fátima.
O ex-jogador ainda lembrou quando foi convidado para participar do The Masked Singer. “Na hora que o diretor me convidou, eu falei: ‘Você deve ter ligado para a assessoria errada, eu não sei cantar'”, finalizou.
Veja um trecho do programa:
Marcelinho, você como Coqueiro conquistou todo mundo! ❤️ #TheMaskedSingerBR #Encontro pic.twitter.com/9s7XMDFMfP
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) August 25, 2021