Fátima Bernardes interrompe Encontro para noticiar morte de Tarcísio Meira
A apresentadora precisou interromper uma entrevista com Isaquias Queiroz para dar a notícia
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Fátima Bernardes precisou interromper a entrevista com o medalhista olímpico Isaquias Queiroz, nesta quinta-feira (12/8), para anunciar, ao vivo, a morte do ator Tarcísio Meira.
“Isaquias, desculpe, vou ter que te interromper. Apesar da alegria de te receber aqui, infelizmente, é um programa ao vivo, e precisamos dar notícias que não gostaríamos de dar”, disse Fátima. “Acabei de saber que o grande Tarcísio Meira morreu, nesta quinta (12/8), aos 85 anos”, completou.
Tarcísio Meira nos deixou hoje aos 85 anos 🌹 #Encontro pic.twitter.com/RzQGPYwG9m
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) August 12, 2021
Em seguida, o repórter Alan Severiano deu mais informações sobre a morte de Tarcísio Meira. “Um dos maiores nomes da televisão brasileira, está no coração de todos os brasileiros”, lembrou Fátima.
Vítima da Covid-19
O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12/8), aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, quando precisou ser intubado. Apesar do tratamento, o artista não resistiu.
Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho nasceu em 5 de outubro de 1935 e estreou na TV em 1959. Ao lado de sua esposa, Glória Menezes, estrelou a primeira novela diária brasileira, 2-5499 Ocupado, na extinta TV Excelsior, em 1963. Cinco anos depois, foi contratado na Globo, de onde saiu em 2020, após 53 anos de relação com a emissora.
Tarcísio passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. Ele também é padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que Glória Menezes teve no primeiro casamento. O casal de artistas era reconhecido por ter uma das uniões mais sólidas do meio artístico.