Fátima Bernardes diz que Cristiana Lôbo era “exemplo de profissional”
A comentarista e colunista política da GloboNews morreu nesta quinta-feira (11/11), vítima de um mieloma múltiplo, aos 64 anos
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Fátima Bernardes lamentou a morte da colega Cristiana Lôbo, aos 64 anos. A comentarista e colunista política da GloboNews estava internada desde o último final de semana, em São Paulo, e foi vítima de um mieloma múltiplo, um tipo raro de câncer.
Fátima, que está afastada do Encontro por conta de uma cirurgia no ombro, usou suas redes sociais para falar sobre Cristiana.
“Inteligente, espirituosa, comprometida com a boa informação, bonita, elegante, dona de um sorriso lindo. Cristiana Lôbo foi um exemplo de profissional, amava o que fazia. Que triste essa partida tão precoce. Meu carinho pra família, amigos, colegas de trabalho e fãs que ela conquistou merecidamente”, lamentou.
O mieloma múltiplo é um tipo de câncer que ataca as células da medula óssea. Sem cura, a doença ocorre pela proliferação anormal e descontrolada dos plasmócitos, um tipo de glóbulo branco que atua como defesa do corpo. Entre os principais sintomas, estão dor óssea, anemia e insuficiência renal.
Cristiana deixa o marido, Murilo, dois filhos, Gustavo e Bárbara, e dois netos, Antônio e Miguel.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos