Fãs do BBB23 planejam trollar Giovanna: “1 milhão de seguidores”
“Cancelada”, participante da Casa de Vidro do BBB23 está na “lanterna” em ranking de fãs no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Primeira “cancelada” do BBB23, Giovanna Leão está na “lanterna” do ranking de seguidores no Instagram entre os participantes da Casa de Vidro.
Fãs do entretenimento, sabendo que a gamer é a única da dinâmica com menos de 200 mil fãs, planejam “trollar” a gamer com uma mentira sobre sua rede social.
No Twitter, um perfil compartilhou o cartaz impresso que parabeniza Giovanna pelo “1 milhão de seguidores” e informa o apoio do rapper Kanye West.
A estratégia é deixá-la iludida com seu sucesso fora da redoma e fazê-la acreditar que foi “descancelada”.
🚨GRAVE: Homem imprime papéis com frases: “Parabéns pelos 1 milhão de seguidores Giovanna” e “O fã-clube de Kanye West está com você Giovanna” para levar na casa de vidro. #BBB23 pic.twitter.com/E2lBp1aO3Q
— Big Brother Brasil On (@bianchi7_amelia) January 11, 2023
Entretanto, a imagem da “quase sister” segue manchada, e até Lumena Aleluia, rejeitada pelo público no BBB21, tirou sarro: “A Giovanna foi cancelada mais rápido do que eu e ela nem entrou na casa do BBB”, tuitou.
Giovanna foi “cancelada” logo após ter seu nome revelado na Casa de Vidro. A web resgatou tweets da participante de cunho racista e a favor da prisão de Luiz Inácio Lula da Silva.
Em pronunciamento, a equipe de Giovanna diz que ela “está vivendo um sonho”, e alega que ela “não é mais a mesma de anos atrás”. O post ainda diz que a empresária nunca votou em Jair Bolsonaro, deixando claro que “a noção e a consciência de classe seguem intactas por aqui”.