Faro revela que tentou ser apresentador na Globo: “Puxaram o tapete”
O apresentador revelou, em entrevista, que chegou a fazer um piloto do programa Fama, mas que foi barrado
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de se tornar apresentador na Record, Rodrigo Faro revelou que tentou por um bom tempo conquistar espaço na Rede Globo. Em entrevista ao Programa do Porchat, nessa segunda-feira (10/9), o artista revelou que estava prestes a conseguir realizar o desejo, mas que foi surpreendido por uma “puxada de tapete”.
“Cheguei a gravar um piloto do Fama e estava todo feliz, pensei: ‘caramba, vão dar minha chance’. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete”, revelou. O programa, que ficou no ar entre 2002 e 2005, foi comandado por Angélica.
Ele rescindiu o contrato com a GLobo quando recebeu um convite para apresentador o Ídolos, que havia acabado de ser comprado pela Record. O lugar dele na emissora global foi ocupado por Marcio Garcia.
Pouco depois, Faro ganhou o Melhor do Brasil,uma surpresa para ele. “Eu não tinha nem começado o Ídolos. Falei: ‘ou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando'”, contou. E, mesmo sem tempo para assimilar a mudança radical em sua vida profissional, ele abraçou a oportunidade.
Ele ainda aproveitou para comentar sobre o trabalho no cinema, em que irá interpretar Silvio Santos. “Isso foi a maior surpresa dos últimos anos da minha carreira. É a minha chance de contar a história desse cara”, finalizou.