Família de Jeff Machado se pronuncia sobre ordem de prisão de suspeitos
A família de Jeff Machado reagiu com satisfação à ordem de prisão dos suspeitos do assassinato do ator. Jeander foi preso nesta sexta
atualizado
Compartilhar notícia
A família Jeff Machado se pronunciou após o anúncio da ordem de prisão dos suspeitos do assassinato do ator. Na noite de quinta-feira (1º/6), a Justiça determinou que Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga sejam presos temporariamente.
Em nota divulgada à imprensa, familiares do artista disseram estar satisfeitos com o decreto. “Até aqui foram 117 dias de dor e tristeza por parte da família, mas sempre com esperança, acreditando na polícia e no andamento das investigações”, diz um trecho do documento enviado pelos advogados que representam a família, Jairo de Magalhães Pereira e Rodrigo Feital Freire.
O texto parabeniza ainda a delegada Elen Souto e os policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros pelo esforço na busca por Jeff. A família explica ainda que aguarda o fim das investigações com “zelo e confiança”.
Leia a íntegra:
Prisões no caso Jeff Machado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu, nesta sexta-feira (2/6), Jeander Vinícius da Silva Braga, um dos acusados de ter assassinado o ator Jeff Machado. O garoto de programa foi detido no bairro de Santíssimo, Zona Norte do Rio de Janeiro. O outro suspeito, Bruno de Souza Rodrigues, está foragido.
Nesta quinta-feira (31/5), o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão temporária dos dois pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Policiais percorreram cinco endereços em busca dos suspeitos. Jeander tentou fugir ao ver os agentes, mas acabou detido. Bruno, no entanto, ainda não foi encontrado pela polícia.