Fábio Assunção visitou Guilherme de Pádua na prisão após assassinato
O ator, que era par de Daniella Perez na novela De Corpo e Alma, compareceu ao local para ouvir a história da boca de De Pádua
atualizado
Compartilhar notícia
Com os últimos episódios de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez, mais informações são reveladas sobre o caso. Após o crime, executado por Guilherme de Pádua, Fábio Assunção visitou o ator na prisão para ouvir a história da boca do ex-companheiro. O par da filha de Gloria Perez em De Corpo e Alma deu detalhes sobre a visita.
“Quando eu acordei eu fui à delegacia e falei com o delegado e perguntei: ‘você tem certeza?’ e ele respondeu: ‘ele confessou, você quer falar com ele?'”, explicou o ator.
Leia também
Assunção, então, contou detalhes do local e ainda revelou o que foi dito na oportunidade. “Eu entrei na cela, eu tava incrédulo. tinham duas camas de solteiro, ele estava do lado de lá na ponta, eu sentei na outra e ele olhou pra mim e falou: ‘eu acabei com a minha vida'”, relembrou.
Fábio Assunção contou que ficou em choque com a declaração de Guilherme. “Veja você a coisa egoica, ele tirou a vida de uma pessoa e ele acha que acabou com a vida dele”, completou.
Agressão
Durante sua participação no documentário, Assunção também revelou que foi agredido por Gulherme de Pádua. “Ele fazia um policial, então ele me prendia, tinha que me bater, mas era ensaio. E ele me deu um soco em cena. Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz”, pontuou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.