Ex-repórter da Globo revela mágoa: “Em cinco minutos estava demitido”
Em entrevista, o jornalista Ari Peixoto contou sobre o desligamento da emissora em que trabalhou por mais de 30 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Ari Peixoto foi um dos repórteres demitidos pela Globo por conta da economia que a emissora busca para 2022. Nesta sexta-feira (17/12), em entrevista na Rádio Tupi no Rio de Janeiro, o jornalista falou sobre o processo de desligamento e lamentou a forma como aconteceu.
“Eu cheguei para trabalhar um belo dia, o diretor me chamou e em cinco minutos eu estava demitido. Ele chegou, me pediu pra sentar e disse ‘olha, Ari, tenho uma notícia pra te dar. A Globo está te desligando'”, contou.
O repórter foi correspondente internacional em Buenos Aires, na Argentina, em Jerusalém, no Oriente Médio, trabalhou com a Primavera Árabe no Egito e confessa que esperava uma saída mais honrosa da emissora por conta da história que ali construiu.
“Você glamuriza esse momento de saída. Você acha que o cara vai ter a consideração, o respeito de dizer ali ‘se prepara que você vai sair'”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos