Ex-mulher de Claudia Jimenez posta texto tocante após morte da atriz
Stella Torreão lamentou a perda em mensagem publicada no Instagram: “Fez muito mais por mim”
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-mulher de Claudia Jimenez, a personal trainer Stella Torreão publicou um texto tocante em seu Stories do Instagram no qual lamenta a morte da atriz, que faleceu na manhã deste sábado (20/8), aos 63 anos. “Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim”, escreveu. Elas foram casadas entre 1998 e 2008.
“Hoje não é aniversário dela. Passo aqui só dizer que ela me alimenta de todas as maneiras, me protege, me ama, me valoriza, me salva! Acreditem, não sei o que fiz para merecer essa pessoa tão maravilhosa em minha vida”, continuou, na mensagem.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Claudia Jimenez estava internada em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Nos últimos anos, a atriz passou por uma série de cirurgias cardíacas. Em 1999, colocou cinco pontes de safena no coração. Em 2012, fez a substituição de uma válvula aórtica e, dois anos depois, colocou um marca-passo.
Trajetória
A atriz nasceu no Rio de Janeiro e desde a infância se dedicou às artes. A estreia como profissional do teatro foi em 1978, na peça Ópera do Maladro, de Chico Buarque. Na produção, ela viveu a prostituta Mimi Bibêlo.
As primeiras aparições na televisão foram nos anos 1980, quando chegou a Globo para participar do programa Viva o Gordo, de Jô Soares, que também morreu recentemente. No programa, a atriz viveu a personagem Pureza.