Ex-mãe adotiva de Jenny, Gretchen defende Rachel Sheherazade: “Volta”
Em tom de alerta, Gretchen pediu a Rodrigo Carelli que reveja as imagens da discussão que causou expulsão de Rachel
atualizado
Compartilhar notícia
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15, nesta quinta-feira (19/10). Segundo informações preliminares, a peoa se envolveu em uma grande confusão com a fazendeira da semana, Jenny Miranda, e acabou burlando uma das regras do reality show. A jornalista teria machucado seu desafeto ao colocar a mão no rosto dela, o que não convenceu todo mundo — incluindo a cantora Gretchen, ex-mãe adotiva de Jenny.
A artista voltou a afirmar que Jenny não faz mais parte de sua família. “Já avisei que só tenho 6 filhos. Se insistirem serão bloqueados. Já comecei”, disse Gretchen.
Em seguida, ela pediu a volta da jornalista a Rodrigo Carelli: “Veja as imagens de novo” aconselhou a cantora, em tom de alerta, referindo-se ao momento da suposta agressão de Rachel a Jenny.
Gretchen ainda mandou uma mensagem de apoio a Rachel. “Não te conheço pessoalmente. Mas conheci no programa uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte. Não se importe com essa expulsão. Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda. Conte comigo”, disse Gretchen em um tuíte direcionado a Rachel.
Expulsão
Segundo apontaram internautas, durante uma discussão com Jenny, Rachel teria tentado se defender e acabou machucando o rosto da peoa. Sheherazade foi chamada pela produção do programa e não retornou mais à sede de A Fazenda 15.
Após alguns minutos, todos os peões foram chamadas para a sala e o anúncio foi dado. “Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje”, dizia o texto mostrado na TV para os participantes.