Ex de Evandro, do Casamento às Cegas, após nota: “Covarde sem palavra”
Evandro Pinto publicou uma nota rebatendo os argumentos de Luana Mendes, sua ex-companheira; ela se revoltou e voltou a detonar o rapaz
atualizado
Compartilhar notícia
Minutos depois da nota publicada por Evandro Pinto, do Casamento às Cegas, Luana Mendes foi ao X, (antigo Twitter) para rebater os argumentos utilizados pelo ex-companheiro. Ela classificou a nota como “safada, porca” e afirmou que ele estava mentindo.
Em um primeiro momento, a confeiteira relatou que não estava em condições de falar. Entretanto, ela se revoltou com a situação e retornou para se pronunciar. “Quanta mentira! Quero ver as provas que você tem. Porque eu tenho muitas e testemunha de tudo”, disse. “Postou uma nota safada, porca e restringiu os comentários quando comecei a rebater todas as mentiras”, completou.
Na sequência, ela passou a questionar as informações repassadas pela advogada de Evandro. “Conta aí que esse processo para regularização em 2023 foi só apenas porque descobri que você mentiu no seu processo de divórcio que eu recebia 300,00 de pensão e que teria que diminuir a pensão das filhas. E pasmem, nunca ganhei nenhum real! Nem ligação, imagina dinheiro”, reforçou.
Assim como fez anteriormente, Luana publicou prints de uma conversa com Evandro. Dessa vez, ela expôs somente as mensagens que mandou para ele, já que o post não contém respostas. Ela disse que, mesmo falando sobre o filho Gustavo, que hoje tem 12 anos, posteriormente no programa, “de nada anula o fato que você abandonou ele” e que isso aconteceu desde a gravidez. “Quando implorei por ajuda, você não me ajudou em nada”.
A confeiteira ainda aproveitou para detonar os posicionamentos do ex na internet. “Primeiro o Evandro negou as informações, depois admitiu e pediu perdão dizendo que agora era pai, agora inventa depressão e os caralho… fica aí o questionamento do pq não aceitei acordo informal, ele é um covarde sem palavra”, criticou.
Por fim, ela explicou de onde surgiu o processo movido pelo rapaz. “Acabei de descobrir que o processo que ele cita que abriu em 2023 foi logo após o final das gravações do reality, parece que a Ariela descobre que ele tem outro filho e namora. Desculpem o spoiler”, detalhou, dizendo que se “humilhou” e que foi “negligenciada” após “pedir ajuda na gravidez, no puerpério, quando meu filho tinha 3 meses e em 2019 pra tirar o passaporte”.