Ex-diretora do Domingão, Lucimara Parisi diz que cortou relações com Faustão
Diretora, que foi parceira de Fausto por 30 anos, também criticou o formato do novo programa do apresentador na Band
atualizado
Compartilhar notícia
A produtora e diretora de TV, Lucimara Parisi, de 70 anos, foi a entrevistada do programa Sensacional, da RedeTV!, e comentou sobre a mudança de Faustão da Globo para a Band. Até 2009, era ela quem comandava a atração dominical da emissora.
Parisi revelou que nunca mais falou com Fausto Silva desde que ela deixou a direção do Domingão do Faustão. Depois de longa amizade e parceria profissional de 30 anos — com início antes de Fausto entrar para a TV Globo — Lucimara Parisi foi demitida do programa sem muita consideração. Depois de reclamar do acúmulo de funções, a diretora recebeu o passa-fora do dominical por telefone. “Não falei mais. Nunca mais”, disse.
Lucimara Parisi ainda opinou sobre a mudança do apresentador, que encerrou seu contrato com a Globo e agora segue para a Band, para comandar um programa diário. “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, disse.
Atualmente na direção do Programa do Ratinho, do SBT, Lucimara ainda revelou as diferenças entre Faustão e o atual chefe. “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, afirmou.