Ex-Bom Dia & Cia, Yudi e Priscilla têm posições políticas divergentes
Ex-apresentadores do SBT são artistas e cristãos, mas divergem politicamente e se manifestaram nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara são artistas, se declaram cristãos e comandaram juntos, durante 9 anos, o Bom Dia & Cia. no SBT. As semelhanças acabam por aí, já que os dois se opõem politicamente. Ele declarou voto em Jair Bolsonaro (PL), enquanto ela manifestou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O apresentador divulgou neste domingo (2/10), em seu Instagram, um vídeo revelando seu voto em Bolsonaro. Ele ironizou Fátima Bernardes, que declarou voto em Lula, dizendo que era óbvio seu apoio à reeleição, por ambos serem cristãos.
Yudi ainda disse que, mesmo se o candidato do PT vencer no primeiro turno, receberá suas orações. “Independentemente do resultado, nós teremos que orar pelo nosso presidente, orar pelo Bolsonaro. Se o Bolsonaro não entrar, se o Lula entrar, nós teremos que orar também pela vida do Lula”, declarou.
Já Priscilla foi mais discreta em sua manifestação política, embora tenha sido bem clara sobre qual é o seu candidato. No Twitter, ela compartilhou a foto de Maisa apoiando Lula e uma montagem de seu fã-clube adicionando “Lula” e “13” nas lentes de seus óculos escuros.
Ela também publicou o vídeo de Fátima Bernardes declarando o voto no PT e escreveu a seguinte frase em um dos Stories de seu show no Rio de Janeiro, no último sábado (1°/10): “Isso vai acabar amanhã”, com um emoji vermelho e a letra L.
A “rinha” de apresentadores infantis nas eleições teve Xuxa Meneghel, Angélica e Maisa ao lado de Lula; e Jackeline Petkovic, Silvia Abravanel e Mara Maravilha com Bolsonaro. Eliana não se manifestou publicamente.