Ex-BBB revela ter pensado em suicídio após sofrer vários ataques
Patrícia Leitte pediu que o público tenha solidariedade com Victor Hugo, o favorito para ser eliminado nesta terça (10/03)
atualizado
Compartilhar notícia
Recordista de rejeição em um paredão triplo do BBB, Patrícia Leitte aproveitou a onda de apoio a Victor Hugo para revelar que chegou a pensar em suicídio após ser eliminada do programa. Ao sair da casa, a atriz e modelo recebeu uma série de ataques e ficou bastante abalada.
Patrícia Leitte revelou que até mesmo seu filho, um garoto de 12 anos, recebeu ameaças e comentários negativos. Em sua participação, Patrícia antagonizou Gleisi, que era favorita e se sagrou campeã do BBB18.
Em comentário no Instagram, Patrícia Leitte pediu solidariedade a Victor Hugo e relatou ter pensado em suicídio por conta dos ataques,
“Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor e apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa”, disse Patrícia, em comentário no Instagram da blogueira Rainha Matos.
Patrícia tem aproveitado para pedir solidariedade a Victor Hugo. O brother é o principal candidato a ser eliminado nesta terça-feira (10/03) e tem sofrido muitas críticas por conta de sua participação no BBB20.