Ex-BBB Patrícia acusa Jojo Todynho de assédio sexual e irrita internautas
Torcida da cantora não gostou nada da colocação da ex-BBB, que chamou militância de hipócrita por ignorar atitude
atualizado
Compartilhar notícia
A participação de Jojo Todynho em A Fazenda 12 tem dado o que falar nas redes sociais. Nesta quarta-feira (09/09), um vídeo em que a cantora passa ao lado do bombeiro JP Gadelha e faz um trocadilho sobre mandioca viralizou e dividiu opiniões. “Sua mandioca é boa?”, pergunta ela ao peão.
A ex-BBB Patrícia Leitte questionou a atitude da cantora. “Assédio sexual! Se fosse um homem fazendo numa mulher já teríamos a primeira polêmica”, escreveu ela sobre a atitude de Todynho, em um comentário no Instagram.
Enquanto alguns internautas concordaram com Patrícia, a maioria disse que ela só fez a acusação por conta de um desentendimento que tiveram no passado.
“Essa comparação de ‘ai se fosse ao contrário’ não existe, e ele não se sentiu desconfortável… aliás Patricia, vc se posicionou sobre assédio quando aconteceu com as meninas no BBB?”, rebateu uma usuária do Twitter.
Cadê da militância? Se isso fosse em uma mulher hein….??? Enfim, a hipocrisia! pic.twitter.com/oO514pI9Q6
— PATRÍCIA LEITTE (@PatriciaLeitte_) September 9, 2020
A treta mencionada pelos internautas ocorreu quando Patrícia participou do Big Brother Brasil, em 2018, e Jojo acompanhava como telespectadora. Por diversas vezes, a cantora declarou que torcia pela saída de Patrícia. “Não consigo nem ouvir a voz da ‘Cagatrícia’. ‘Porcatrícia’. O que ela vai perder de amizade… Deus me livre! Amizade dessas não precisa nem de inimigo. Ranço”, opinou Jojo em um vídeo.
Em meados de 2019, Patrícia Leitte mostrou que não esqueceu as ofensas. Ela resgatou os comentários de Jojo ao republicar o relato de uma mulher que batizou uma porquinha com o nome da cantora. “Um dia você me chamou de porca e hoje você é comparada com uma”, relembrou a ex-BBB.