Ex-BBB expõe esquema da Record para bombar audiência de A Fazenda 13
Angelica Ramos afirmou que a emissora a aceitaria como peoa caso ela incorporasse uma barraqueira, assim como ficou conhecida no BBB15
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB Angélica Ramos rejeitou o convite para entrar no reality show A Fazenda 13. De acordo com a ex-sister, que também participou do No Limite, a emissora de Edir Macedo a queria como peoa desde que ela incorporasse uma pessoa barraqueira, com intenção de aumentar a audiência do reality.
“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, disse ela ao site Notícias da TV.
Angélica não aceitou a proposta da RecordTV. Ela participou do BBB em 2015, e saiu do programa com fama de barraqueira.
“Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”, continua.
Ela ainda comentou que conseguiu se livrar da fama de barraqueira após o No Limite, também da Globo: “Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada.”
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos