Ex-BBB diz que ficou 2 anos sob contrato na Globo para “abafar o caso”
Os dois estavam referindo-se à polêmica que Monique Amin se envolveu no reality da TV Globo logo na primeira semana
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Monique Amin — participante da 12ª edição do Big Brother Brasil e da 9ª da Fazenda — esteve neste domingo no Jogo das Três Pistas, no Programa Silvio Santos, juntamente com Marcos Harter, também ex-BBB e ex-Fazenda.
Em conversa com Silvio Santos, Monique revelou que ficou dois anos sob contrato com a Globo, diferentemente do restante dos participantes que ficam apenas um ano. O apresentador se interessou pelo assunto e quis saber o motivo. “Mas pagaram para você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá?”, questionou Silvio. “Juro que ninguém”, afirmou Monique. “Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e ela não faz nada?”, continuou o apresentador. “Pra abafar o caso?”, respondeu a modelo.
“Ah, teve algum problema? Não pode falar? Quer dizer que você esteve no programa, aconteceu qualquer coisa e, pra você não falar o que aconteceu, a Globo deixou você ficar lá por dois anos”, concluiu Silvio. “É. Não disseram que era por isso…”, disse Monique.
Os dois estavam se referindo à polêmica que Monique se envolveu no reality da TV Globo logo na primeira semana. Ao final de uma festa, aparentemente embrigada, ela ficou com outro participante, o também modelo Daniel. Imagens que vazaram levaram a emissora a expulsar Daniel por “grave comportamento inadequado”. O público foi informado da situação, mas nem Monique nem os demais participantes souberam o motivo.