Ex-ator mirim de Nova York Contra o Crime morreu por overdose acidental
Laudo Necroscópico de Austin Majors foi divulgado esta semana, seis meses após a família confirmar a morte dele
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-ator mirim Austin Majors, famoso pela participação na série Nova York Contra o Crime, teve a análise de sua morte divulgada nessa terça-feira (8/8). Ele faleceu em fevereiro, aos 27 anos, em um abrigo para pessoas em condição de vulnerabilidade, localizado em Los Angeles.
Segundo o escritório do médico legista do condado de Los Angeles, Majors morreu por overdose acidental de fentanil, um opioide sintético, aprovado como anestésico para uso médico pelo governo americano. O medicamento é 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais forte que a heroína.
Morre ex-ator mirim que estava vivendo em abrigo para sem-tetos
Cem vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína, o fentanil é um opioide sintético aprovado como anestésico para uso médico pelo governo americano.
“Austin era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho com sua carreira como ator”, divulgou a família do ator pouco depois de sua morte.
“Austin era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixava orgulhosos e vamos sentir muita falta dele para sempre.”