Ex-apresentador do SBT pede emprego na web após ser demitido da CNN
Cassius Zeilmannm fez um desabafo nas redes sociais após dois anos e meio de trabalho como âncora e repórter de política
atualizado
Compartilhar notícia
Dias após ser demitido da CNN Brasil, Cassius Zeilmann resolveu publicar seu currículo em uma rede social de relações profissionais, mostrando estar disposto a conseguir um novo emprego. Ele deixou o SBT em 2019 para fazer parte da primeira equipe do novo canal jornalístico, mas foi dispensado após dois anos de contrato.
“Há 10 dias deixei a CNN Brasil, onde atuei nos últimos 2 anos e 6 meses como âncora e repórter de política. Agora, estou em busca de novas oportunidades e desafios. Aqui, eu deixo um pouco da minha experiência no jornalismo. São mais de 10 anos trabalhando em grandes emissoras em diferentes cidades (Porto Alegre, Brasília e São Paulo)”, iniciou o jornalista, no perfil do LinkedIn.
Em seguida, Cassius Zeilmann também explicou estar disposto a voltar para São Paulo para a nova empreitada profissional. Ele tinha mudado para Brasília no início de 2022 por conta do trabalho na CNN. “Também estou retornando para São Paulo, após um período em Brasília. Agradeço a todos por quaisquer conexões, conselhos ou oportunidades que você possa oferecer”, contou o jornalista.
Em nota, a CNN confirmou o desligamento do famoso no início do mês, mas negou que a decisão tenha sido motivada por cortes de gastos ou baixa audiência. “Ele serviu a CNN desde o começo e o canal agradece os serviços prestados no período, desejando-lhe sucesso na carreira”, explicou a assessoria de imprensa da emissora.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos