Evendro Santo é demitido do programa de Catia Fonseca
“Acho que meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa”, disse ele
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco tempo depois de estrear no Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, Evandro Santo foi demitido na noite da terça-feira (8/5). O humorista confirmou sua saída ao site Notícias da TV. “Saí, mas está tudo bem. Acho que meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa”.
A atração marcou a ida de Catia para a Band, em 1º de março, após 15 anos à frente do Mulheres, na TV Gazeta. Evandro havia sido um dos primeiros anunciados para o show, no qual deveria comandar um quadro chamado Eu Na Sua Casa. Contudo, o programa sofreu mudanças logo na semana inicial, fazendo com que ele fosse realocado para o quadro de fofocas.
Com isso, ele acabou sendo ofuscado por Diego Becker, humorista que criou a personagem Paula Ayala, inspirada livremente na atriz Thaila Ayala. Ainda que Santo garanta que tudo está tranquilo, sua demissão foi uma surpresa para os funcionários da emissora. “Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos”, afirmou ele, que deve focar em seu espetáculo de stand-up a partir de agora.