Euphoria: diretor corta cenas de Barbie Ferreira após treta com atriz
Atriz que dá vida a Kat teve participação reduzida na série teen após discutir com diretor Sam Levinson
atualizado
Compartilhar notícia
Barbie Ferreira, a Kat Hernandez na série, teria sido cortada de cenas da segunda temporada de Euphoria após desentendimento com o diretor Sam Levinson (Malcolm & Marie). Segundo informações do The Daily Beast, a atriz confrontar o diretor por não concordar com o rumo da história de Kat na segunda temporada. Ela teria, inclusive, abandonado o set motivando o diretor a reduzir seu tempo nas telas.
Apesar dos rumores, a atriz não confirmou a história. Ao falar ao The Cut sobre a ausência da personagem nos episódios da segunda temporada, Ferreira alegou que “a jornada de Kat nesta é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público.”
“Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a cabeça – assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo enlouqueceu,” concluiu a estrela de Unpregnant (2020).
Camila Queiroz “brasileira”
Os rumores de que Barbie discutiu com Sam Levinson levaram os internautas a compará-la com Camila Queiroz, que abandonou as gravações de Verdades Secretas 2 após desentendimentos com Walcyr Carrasco.
Veja as reações:
A Camila Queiroz do US! O sangue brasileiro realmente corre nas veias da Barbie. Lenda https://t.co/dz7LmP1Qjt
— ❄ leri ☕ (@britneyanal) February 18, 2022
a camila queiroz fazendo escola https://t.co/HeFV38Hbk6
— lis (@su9lli) February 18, 2022
morrendo q camila queiroz foi pros trends por culpa de euphoria pic.twitter.com/N2eyWpPIWK
— tobias funke analrapist joke (@fosterthepoze) February 18, 2022